quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sugestão de Nail para o Natal

Olá amores *-*
(post relâmpago e pequenino rs)
Bem, estou aqui para mostrar uma sugestão de Nail para o Natal... Essa combinação que eu achei LIN-DA! haha
Para essa Nail eu usei os esmaltes: Beijão- Lorrac
                                                        Disco Ball- Impala





Eu achei super fofo, e a maioria das pessoas que viram gostaram *-*
Sobre essa nail não tenho muito o que dizer,basta apenas.. Olhar! HAHA
Essa foi uma sugestão, e fácil, pois é só uma sobreposição de esmaltes... Mas não será a Nail que vou usar no Natal rs.
Depois que eu fizer vou postar a foto aqui para vocês *-*
Talvez amanhã eu volte com mais uma nail, ou alguma dica... Vamos ver haha'
Até mais girls In love por esmaltes e beleza! haha *--------*
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário