terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Avon: Comprinhas

  Olá meninas *-*, tudo ok?!
Hoje vou mostrar a mini compra que fiz na Avon hehe. Desta vez pedi apenas uma máscara para cílios e um batom.
A máscara: Pedi a Super Enchant; uma máscara com esse aplicador diferenciado, como dizem, num formato... ‘anatômico’ que alcança os cílios desde a raiz. Ela promete “Volume e suavidade”, e foi aí que me interessei, pois estava louca atrás de algo que desse volume a meus cílios. (Tem 7g.)




Não reparem nas unhas! DDDDD: quebrou ;//





Já no primeiro teste que fiz, ela deu um resultado ÓTIMO! Adorei mesmo... Ela dá um volume, e percebi que alonga um pouco e curva também! Me enamoré ♥.♥
O Batom: Esse foi uma escolha certa, pois já tenho um que já está bem pequeno só uso ele praticamente,é então resolvi pedir o segundo. O Batom é o Irresistible, da linha Ultra Color Rich Colordisíac; com aquele cheirinho ~envolvente~ huahsuhsuahs'
É um laranja coringa... Fica entre o vermelho e o rosa. Dos dois que eu tenho pude diferir que um é mais rosado e o outro um laranja mais puxado pro vermelho. Mas é pouca diferença mesmo. Só uma louca por maquiagem e esmalte, que repara EM TUDO como eu, consegue perceber a diferença. ^^ (Tem 3,6 g.)



Adoro a 'embalagem'. Muito linda *o*

Enfim, meus ~xodózinhos~ da Avon. Logo mostro swatches pra vocês *-*
Beijos&Queijos –q
Até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário