domingo, 15 de janeiro de 2012

Comprinhas da semana!



Olá meninas! Estou aqui queriéndote ♫ -q kk para mostrar a comprinha dessa semana *-*
Como não posso entrar em uma perfumaria (eu não uso perfume, pois tenho alergia, mas corro para as maquiagens e esmalte ;P)... Eu fui e acabei comprando umas coisinhas, como sempre... hehehe’ Não saio de lá sem comprar algo!*O*
Eu estava louca para comprar mais um esmalte holográfico da Hits, porque são simplesmente LINDOS! Então, chego para escolher um esmalte... Acabei levando 4! *-* O preço é uma facadinha R$7,40 cada, eu achei um pouquinho caro pro meu bolso :s kk 
Os escolhidos da vez foram:
   
                       Ares:
O holo vermelho!!! Vocês sabem que AMO vermelho... Haha’ Bem, este esmalte não é um dos mais holos, mas é vermelho geeente! hahahaha. Um vermelho rubi lindo lindo!







Dionísio:
O holo roxo! Lindo demais! É bem holográfico ;)









 Apolo:
O holo Azul! No que diz respeito a esmalte, eu amo azul! Nesse tom então... haha’ É bem holo também!








Hera:


O holo verde! Dentre esses, eu achei ele o mais holo. É um verde puxando para o verde água, por isso resolvi comprar, pois esse tom é minha paixão depois do vermelho haha.







E comprei também esses lencinhos removedores de esmalte da Ricca! São 32 lencinhos por um preço bem acessível mesmo, R$3,90 se não me engano!
Mais fotos das comprinhas:
Até o próximo post amores *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário