sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inglesinha simples.


Olá girls *-*
Hoje vim mostrar uma Nail fácil... Or not ._. rs
É bem simples, mas dá um toque bem fofo às unhas. Como base, usei o esmalte Dalva, da Lorrac sempre confundo com o da marca Lorena e.e; ele é um branquinho transparente, e tem uns brilhinhos bem delicados, e dependendo da luz, as vezes dá uma impressão de reflexo arroxeado, mas bem fraquinho.
Depois fiz uma francesinha com o Preto Sépia da Risqué.



Espera aí Dona Gabriela! Como assim?! Francesinha, mas você não disse que era Inglesinha?! Para com essa de me confundir menina u.u
Caaaaalma! Eu explico! HAHA’ A Inglesinha não passa de uma Francesinha em cores diferentes da tradicional, em branco. É, eu também acho isso uma confusão, e acho que é mais para confundir a gente u.u’ MAAAS! Voltando ao assunto...
Não sei se pela foto vocês vão conseguir ver, mas no cantinho externo de cada unha eu fiz um pinguinho com um esmalte de glitter, para dar um pontinho de luz, como se fosse uma pedrinha. -Ainda não tinha descoberto o Disco Ball da Impala, o que facilitaria bem mais rs
Achei uma nail bem fofa, apesar do contraste de cores. Espero que tenham gostado *-*
Beijos&Beijos, até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário