sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kellan Lutz - My God!

GENTE! A perfeição existe,é! *O*
Adoro os filmes da Saga Crepúsculo, e de uns tempos pra cá, comecei a me interessar mais. Ano passado li os quatro livros da saga, e me apaixonei! A saga até me ajudou em alguma horas como álibi! shuahusha'
Depois de assistir Amanhecer- Parte 1, comecei a reparar mais um pouquinho, no ator que interpretava o Emmett Cullen. E aí... me enamoré *O* hausha' Virei fã,sério!
Pelo que já li, o cara além de muuuuuuuuuuuuito lindo, é uma pessoa super legal! Então achei uma entrevista bem legal dele, e quem consegue entender espanhol pode desfrutar dessa entrevista agora!*-*
Só não se esqueçam de que ele é meu ♥ u.u' Aii! Que sonho! shahusha'





2 comentários:

  1. o la em casa na minha humilde residênciia HSAUHAUSAHUH'Desse jeiito qualquer umaa fica viciadaa em Crepusculooo ... Simplesmentee perfeiitoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é amiga?! HAHAHA' É... Deus grego?! Ainda é pouco para ele hein! shuahs'

      Excluir