domingo, 22 de janeiro de 2012

Pincéis Macrilan


Olá meninas! Teeeenho que mostrar esse mini Kit de pinceis que eu achei! E claro, na mesma hora comprei :x
Em minhas andanças idas ao centro da cidade, acabei encontrando este lindo kit de pinceis da Macrilan. Como eu tenho outro mini kit, que não tem esse acabamento todo e é mais feinho desprovido de beleza k, mas tem uma boa qualidade, resolvi comprar. Estava com um preço ÓTIMO, quando vi nem acreditei. R$5,00 gente *O*
 


Fora da embalagem, cada pincel:
 

Pinceis de sombra.
As duas primeiras fotos são do mesmo pincel, ele tem um lado branquinho e outro mais rosado O.o haha. É o pincel de esponjinha. A terceira foto é o pincel de cerdas, é mais firme e bem parecido com o que eu uso para fazer delineado com sombra, que também é da Macrilan!
Pincel para lábio.

Pincel para blush. Tão macio!*O*



Adorei! E o preço super acessível... 
Mas sério, vale a pena! E aí, gostaram? *-*
Beijinhos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário