quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Voltei \õ

Dei um tempinho para me recuperar das festas de fim de ano geeente u.u' -qqq HAHAHA
GENTE!Eu não posto aqui desde o ano passado DDDD: -q shauhuah' #soulouca nem liguem *-*
Gente, ô dúvida cruel! Estava aqui tentando escolher a nail para o post de hoje... e não conseguia! Meu Deus... São tanto esmaltes e nails arts lindas... OMG! HAHA'
Mas vamos lá... 
O esmalte que escolhi para hoje, foi o meu queridinho, que eu AMO demais... É, já deu pra perceber que eu adoro vermelho e portanto, adoro esse esmalte... 
Ele é o: Carmin - Risqué.
Me dá imagens, Gabriela! Cadê as imagens! *.* shauhsuahush' Que isso, baixou o Datena aqui o.o' -q








 

♥.♥ In love ... Duas passadas é o que basta para uma boa cobertura. Fica lisinho *o* e o brilho é incrível!
Enfim, eu amodoro esse esmalte, e espero que vocês também gostem dele tanto quanto eu *-*
Beijão galerita, e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário