quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Até que enfim apareceu né?

Oi galerinha! Me descuuulpem pela ausência e pela falta de notícias!
Bem, estou passando por uns momentos difíceis :/ . E ainda com o carnaval... Mas seguindo em frente, não posso para totalmente o blog, até porque é minha distração... então, pretendo fazer posts diários essa semana mas não prometo nada, ok?! eu vou tentar (:
Mas me contem! Como passaram o carnaval? Fizeram a festa?*o* 
Como eu disse... o meu não foi dos melhores. Mas quando cheguei na avenida, que eu achei que nem ia pela primeira vez na minha vida, me emocionei tanto! Quase chorei, serio! haha' A pessoa nem tá emotiva esses dias... 
Eu fiz uma make LINDA ontem para ir na av., mas não consegui UMA foto decente!Vou tentar refazê-la e postar aqui para vocês!
Beijos Beijos e até o próximo post *o*
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário