segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jeans - Ana Hickmann


Haaaaaaaaaaaai *o*! Como vão girls? (:
Eu realmente não consegui fazer posts  diários, mas to tentando não perder o ritmo e postar mais vezes aqui! E hoje eu venho com meu outro esmalte da Ana Hickmann. O Jeans!
Essa semana resolvi usá-lo mais uma vez (só havia usado uma unica vez). É um azul que apaixona! Serio! Eu adoro (:
No mesmo estilo daquele roxo que mostrei aqui ele também é um tom bem fechado de azul, mas dependendo da luz, você o vê de formas diferentes.
Fotitas:







É LINDO! Mas com esse caloooooooooor de derreter batatinha Oi?! Da onde veio isso?o_o Ele ficou CHEEEEIO de bolhas! Affu... Esse é mais um dos motivos para eu odiar o calor! E como já disse anteriormente, o pincel não é legal. Não consigo fazer amizade com ele :T
Tá, deve ser o calor que está me afetando! Ahan, tá bom! A gente finge que acredita tá Gaby?!
Mas e aí! Gostaram do esmalte? (:
Com paciência a gente consegue \o/ não desiste dele não, tadinho! Hahaha’
Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário