domingo, 5 de fevereiro de 2012

Make inspiração para o carnaval *o*

Olá girls *-* Tudo bem?
A pedidos, vou postar uma make bem colorida e fácil para o carnaval! Eu estava procurando fotos de makes para me inspirar, e num dos facebook’s da vida, encontrei muitas fotos, e resolvi reproduzir uma das makes! *-*
*Fotos*
      


Apenas para mostrar a make completa. Totalmente contra minha vontade, vim assustar vocês Mwahahahaha -q :P
     Nas fotos não aparecem as cores como deveriam! u.u' haha' mas fica lindo, pode ter certeza!
Usei duas paletinhas simples dessas baratinhas que você encontra em qualquer lugar mesmo u.u’ de sombras.  As cores usadas foram: Um verde-limão, um verde água, azul turquesa, roxo e azul escuro. Seguindo essa mesma ordem do cantinho interno para o externo do olho! O segredo é esfumar bem para não ficar divisões. Embaixo dos olhos, usei sombra prata. Todas as sombras são cintilantes, só o azul escuro que usei para esfumar com o roxo, é um pouco mais opaco, mas mesmo assim, tem um tico de cintilância! :) 
Muita máscara para cílios! O que não deu muito certo nessas fotos, pois o calor está simplesmente HORRÍVEL e eu estava na frente do ventilador, a máscara secava quase toda antes que eu passasse nos cílios! #Fail kkk. Lápis na linha d'água, em cima e em baixo!
Um blush leve e um batom rosa boca!


Gostaram meninas? *-*
Dicas, sugestões e pedidos, só falar ;D

Espero que tenham gostado! Logo faço outro post! 
Beijinhos e até mais!
Ajudem a divulgar o blog! *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário