quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

One Direction e Adele. Vocês estão me perseguindo?;o

Olá amores!
Hoje o post é um pouquinho diferente... vamos falar de música *o*
Nessas ultimas semanas estou sendo perseguida gente =O
Caaalma!
É que One Thing, de One Direction, não sai da minha cabeça! Até quando eu penso "Sai da minha cabeça musica", eu lembro dela.
" Get out, get out, get out of my head " Tem como esquecer? ahahaha' Vicia demais!
Eu ligo a Tv, na MTV, e qual é o clipe que está passando? YEAH! One Thing! hahaha
A música é bem legal, o ritmo e tudo mais. Mas é isso aí, ela não sai da cabeça! haha
Adele é um caso bem parecido...
Eu adoro dormir com o rádio ligado, sim eu sou uma viciada em musica, e não posso passar mais que algumas horas sem, entro em abstinência D: ahaha Então, quando eu acordo, aumento o volume e...
Adele botando fogo na chuva gente u_u hahaha'
É outra música que não sai da minha cabeça! (Ai, lembrei de One Thing de novo! ;o) Enfim...
E a MTV sempre dá um jeitinho de elas permanecerem na minha mente!
São músicas bem legais, e parece que me perseguem! haha'
Aqui os vídeos para vocês! Mas antes...
Ministério da Gaby adverte: Essas musicas podem causar vício instantâneo! Se você não quer passar o dia todo tentando cantando.... AH! Assiste do mesmo jeito vai *-*







Beijos beijos e até mais ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário