terça-feira, 13 de março de 2012

Domino


Oi meninas *-*
Hoje o post é um pouco... Duplo! Haha
Eu ando bem viciada na musica Domino, da Jessie J. Então hoje, eu resolvi postar a ‘unha dominó’ que eu fiz há algum tempo atrás. Não está perfeita, mas ficou bem legal! Logo faço uma versão melhorada e posto aqui pra vocês hahahaha’. *-*
Os esmaltes usados foram: Preto Sépia - Risqué
                                             Dalva - Lorrac
Fotitas:











Espero que tenham gostado *-* Fica divo! HAHA
E agora o clipe! *o* ...
É serio, adoro a Jessie *-* As makes e unhas dela... OMG! São perfeitos! Qualquer dia, quem sabe uma make ou unha inspirada... haha’ veremos.

"I'm feeling sexy and free,
Like glitter's raining on me [...]
Take me down like I'm a Domino." ♫ 


Se gostarem comentem, divulguem... Beijo beijo e até o próximo post! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário