quinta-feira, 8 de março de 2012

Make Dourada e Roxa!


Olá girls *-*
Um presentinho meio atrasado para vocês! Uma make dourada com roxa aquela que fiz no carnaval, mas não tinha conseguido uma foto decente! Eu refiz só pra postar pra vocês *-*
Fotitas:


  



Eu preparei a pele, e então apliquei corretivo em toda a pálpebra! Isso ajuda a fixar um pouco mais a make.
Espalhei a sombra dourada volto a dizer, daquelas paletinhas que encontramos em qualquer lugar hehehe por toda a pálpebra móvel, até o côncavo. Então do meio para o canto externo do olho, eu usei sombra roxa. Esfumei bem, e marquei bem o côncavo com a sombra roxa, puxando um pouco mais para cima, para aparecer bem. Perto da sobrancelha, usei uma sombra em um tom dourado nude, apenas para iluminar, mas mesclando bem para não ficar divisões muito marcadas (: . Em baixo dos olhos, usei as mesmas cores, esfumando-as próximas à linha d’água.
Um delineado um pouco mais grosso, e puxando gatinho. Lápis na linha d’água, em cima e em baixo. Muito rímel.
Espero que tenham gostado *-*
Deixem seus comentários! Sugestões, pedidos e opiniões! (:
Beijo Beijo e até o próximo post ;*

Um comentário:

  1. Oie eu arrumo blogs que q eu arrumo o seu visita o meu http://mega-designerss.blogspot.com

    ResponderExcluir