domingo, 18 de março de 2012

Hera - Holo Hits no Olimpo


Olá girls! *-* Como vão?
O post de hoje é sobre o esmalte Hera, o holo verde da Hits! 
Eu nem preciso falar... Eu me apaixonei, serio! MUITO lindo gente! Quando eu usei, passava o tempo todo olhando para as unhas. Eu comprei ele há um tempinho, e tem um post geral dele aqui. Daqueles holos, esse foi o primeiro e até agora o único que eu usei. hahaha. 
Algumas fotos pra vocês! ~(:










Super fácil de passar, o pincel ajuda bem! A textura é bem lisinha, e não deu bolhas. Ele é um pouco ralinho, então para fechar bem a cor eu tive de usar três camadas. Como eu disse no “post de apresentação” –q Hahaha ele é um verde puxando para o verde água um pouco mais escuro. 
Eu amei! HAHA’ 
E vocês, o que acharam? *-*
(Dicas e perguntas são bem vindas! ^-^' comentem e divulguem se puderem!:*)
Beijo,Beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário