domingo, 15 de abril de 2012

Misturinha + "Carimbo" fácil!

Olá girls! Eu volteeei! *todos pula!* -não? Okay ): -q

Serio! Sem drama, sem blá blá blá! Haha'
Eu não estava conseguindo postar, mas hoje arranjei um tempinho! *-*
Venho com essa unha digna!, que eu fiz há um tempinho atrás... (As fotos não estão tão dignas, pq os cantinhos estavam mal limpos, mas tá valendo!)

Para essa unha, eu usei o esmalte "Cigarrete" Da Risqué. Mas, ele era um pouco... Ugh! Muito claro... Então eu fiz uma misturinha, pouca coisa, mas que deu uma diferença e eu amei!Misturei um pouquinho do "Azul Hortênsia", também da Risqué e obtive o tom desejado.
Mas achei que faltava alguma coisa... Então, tive a ideia de fazer algo que havia visto na internet. Como não tenho carimbo, eu recortei "filetes" de folhas de um caderno velho, que eram decoradas com naipes de cartas. 
Após usar o esmalte Cigarrete, eu esperei secar e coloquei o papel sobre a unha, e molhei com um pouco de álcool em gel. Pressionei sobre a unha, esperei um pouco. Retirei o papel com cuidado e pronto! *O* 
Quando for fazer, não se preocupe, o papel gruda mesmo! Mas é só colocar embaixo d'água e esfregar com cuidado! Por isso, acho que esmaltes foscos, são melhores para essa técnica! Mas não experimentei com esmaltes 'verniz'... Se alguém fizer e der certo, me avisem! *o*.
Na hora fica um pouco estranho, mas quando você passa um brilho por cima, o desenho dá uma... "Iluminada". Finalizei com um flocado da Impala que agora não lembro o nome :s rs.

Agora, as fotos! \õ/












Espero que tenham gostado! *-*
Não sei quando volto a postar :/  Mas não deixem de divulgar e acompanhar o blog hein! (: 
(Como eu disse, quando eu acabar o curso que estou fazendo, talvez eu volte com mais novidades! uhuuul! \o
haha')
Bêaj, até o próximo post! ;*

2 comentários: