domingo, 15 de julho de 2012

Unhas: Iron Man


Olá meninas! Tudo bem?
Ando demorando nos posts, eu sei. Mas tento voltar sempre com um post bem legal! :D
Então... Hoje venho mostrar a unha mais difícil e perfeita que eu já fiz na vida! ;o
Eu estava na vibe do filme “The Avengers”, e sou apaixonada pelo Homem de Ferro. (Além de adorar o personagem, adoro o ator :P)
Então, resolvi fazer uma Nail art Iron Man *O*
Duas horas para fazer o anelar e... Aí vai o resultado! *-*










Sorry pela pontinha descascando, mas a explicação, tá aqui embaixo ↓ :P
 
Serio gente, duas horas só pra conseguir o “rosto” do Homem de Ferro. Mas fiquei apaixonada pela unha, tanto que todas as outras unhas foram descascando e eu tirei tudo, menos o esmalte do anelar hahaha’
Bem, é isso *-* Gostaram? Não gostaram? Dicas? Comentem *-*
Beijo e até mais ;* 

6 comentários:

  1. Lindooooooo *-*'
    Podia mostrar como você fez néh.. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsa' Nem consegui tirar foto de passo a passo... Foi a unha mais dificil que eu ja fiz ;o
      Mas tentando explicar, eu comecei usando dourado na unha toda, o "garota da capa" da avon. Depois fui desenhando com o vermelho e as outras cores :)

      Excluir
  2. Ameii vc vai ter que fazer isso em mim pra formatura da minha irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa unha é linda demais né? *-* Pode deixar haha' mas vou avisando, vou precisar de no mínimo 3 horas pra fazer, sem exagero! haha'

      Excluir
  3. Ei tudo bem?

    Como vc fez o rosto da armadura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! :)
      Fui na fé e no pincél mesmo! rs
      Pintei a unha de dourado e fui delineando onde eu achava que devia... Depois de duas horas... Esforço recompensado :D
      Beijos :*

      Excluir