quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Poseidon : Oh deus!


Olá meninas! Hoje venho mostrar o esmalte Poseidon, o holográfico azul clarinho da Hits. Eu desejei, sonhei e comprei! Desde que bati o olho já amei. Primeiro o nome, depois a cor. Não sei, eu gosto de Poseidon, e depois que vi o meu Kellan Lutz interpretando Poseidon em Imortais então... Haha’
Mas vamos lá!
Ele é um azul claro, bem holo! (A paixão só aumenta!) Para fechar a cor, usei três camadas (e depois de uns dias passei uma quarta para manter o brilho e continuar com essa lindeza nas unhas!*-*).
Aí as fotos ♥_♥




“O mar sempre foi um domínio imprevisível”





Kellan Lutz ao fundo de algumas fotos, como Poseidon, o deus dos mares! (Papel perfeito, não acham?)
Espero que tenham amado, assim como eu! Fiquei namorando minhas unhas dia e noite! Lindo, lindo, lindo! O esmalte, ok? O Kellan é perfeito, huh
Beijoaninha amores!
                                             Gaby Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário