sábado, 29 de setembro de 2012

1º tutorial: Cat eyes

MENINAAAAAAAAAAAS! *Saltitando*
Hoje eu to aqui para postar meu primeiro tutorial...*todas saltitam também*
Não tá assim 100%, mas ainda é o primeiro e prometo que vou melhorar! *-*
To numa fase tipo: Deu vontade, eu vou fiz (no estilo The Flash, sabe? hahaha).
Essa tarde me deu vontade de fazer uma make para postar, e aqui estou!:D
Vamos lá, vamos aprender o Cat Eyes!
Primeiramente eu preparei a pele, de acordo com este post aqui.
Em seguida, usei uma sombra 3D, verde água (que não ficou parecendo verde nas fotos o.o), do kit 04 Venas, até chegar quase ao canto externo.









Você deve "depositar" a sombra sobre o corretivo, ou seja, você deve encostar o pincel e pressionar, sem arrastar. Isso evitará que a sombra caia no rosto e vai ficar mais pigmentado.
Depois, com um pincel achatado, igual a esse aqui, eu fiz apenas o risquinho, como se fosse um delineado vazio, no canto externo.



Então, só preenchi o risco com sombra preta com micro-brilhos da paleta T&G Tango, e esfumei com um pincel mais fofinho.


Fotos marromenos :s hehe
Clica que aumenta :)

Usei o blush número 5, da Vult e dois batons da Avon. O Pink Metálico e o Azaléia.(Adoro misturar hehe) Finelizei com rímel incolor apenas. Podia ter usado um lápis na linha d'água, mas me esqueci :x ~vendo o blog e conhecendo mais Gaby Pedroso -esquecida.

Foto com a câmera do notebook, por isso essa marravilha de qualidade :D

E aí meninas... Gostaram? *-*
Starkisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário