sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esmaltólotra! *O*


Olá meninas! Já entenderam o post pelo título né? Haha’
Hoje vou mostrar oito esmaltes novos! Três foram presentes e os outros cinco... Bem, foram presentes de mim para mim mesma *-*
Pela ordem de “chegada”, vamos lá...
Ganhei este esmalte de um azul cintilante LIN-DO, o Intuição, da coleção Gio Antonelli para a Hits.

Então, no dia seguinte fui a perfumaria e comprei mais... Cinco esmaltes! #SouDoidaPorEsmaltesSim! *o*
O primeiro que peguei, foi esse azul lindérrimo da Anna Rickmann, o Rock! \o Depois, da mesma marca, peguei o Reflex, que é um duochrome, ele varia entre roxo e verde! Vi num blog há um tempo e me apaixonei! 
Na segunda foto dá pra ver mais ou menos a variação entre o roxo e o verde, no reflex! *-*
Passando pelos esmaltes Risqué (que eu mega amo), bati o olho nesse metálico lindo, Caipiroska Curação!
<3

Me deparei então com os esmaltes Impala. Tinha visto na unha de uma colega de curso, esse Azul Pavão e ameeeei! Então, quando achei, já era meu e ninguém tirava! Haha’

Então, indo pagar, me deparo com os esmaltes Jade. Quase não consigo chegar perto, porque a mulherada ataca os esmaltes, e é tenso chegar perto mesmo. Já levei altas cotoveladas e pisões (sem querer, mas... é um fato real!). Quando avistei esse vermelho, o Maçã do Amor, peguei e não soltei! (Pena que não consegui ver os outros esmaltes :c Tengo certeza que teria pego mais! Haha)

Já no dia seguinte, no sábado, ganhei mais dois esmaltes lindos! Dessa vez da Abelha Rainha. Nunca tinha usado um esmalte da marca, mas gente... É tudo! Ele tem cheirinho de tutti-fruti (escrevi certo?)! #SeSeguraParaNãoTentarComerAUnha! É muito bom! As cores são Carmim (o vermelho) e Baile (o roxinho glitterizado).

Por enquanto, são esses aí! Haha’ Logo pretendo aumentar minha coleção!*.*’
E aí... É esmaltólotra também? Comenta aí, porque você já é do meu time! :D

2 comentários: