quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mousse Hidratante *.*


Olá meninas! Hoje vou tentar resenhar um hidratante que ganhei no meu aniversário (ou quase, porque ganhei uns dois dias depois :).
É o hidratante Mousse Crackling Princess Pink Teens da Água de Cheiro!

Ele é um hidratante em mousse, mas eu achei um pouco mais líquido, uma espuminha borbulhante *O* haha. Você deve agitar bem com o bico voltado para baixo e espalhar sobre a pele, pois, segundo o ‘modo de usar’ se você não o espalhar bem, a pele pode ficar sensível ao frio. (não consegui tirar uma foto do produto em si, da espuminha, porque... Podem rir, mas o que acontece é que como diria o Renne Fernandes da Hevo 84, estou um palmito crazy! Hahaha’ Não apareceu muito na minha pele de aprendiz de fantasma na hora da foto e.e. O pior é que nem sou tão branca assim! De verdade. Mas enfim kk)

O que diz no frasco:
"A Mousse Crackling Princess Pink teens possui extratos de Aloe Vera e Silicone que deixam sua pele super macia. Sua deliciosa fragrância deixa sua pele perfumada por muito mais tempo. Divirta-se com essa nova forma diferente de hidratar a pele."
Eu achei bem diferente mesmo a ideia de hidratante em mousse! Não achei que ele tem uma super hidratação, superando outros hidratantes normais. Hidrata sim e deixa a pele mais lisinha, sabe? É bem gostoso, mas nada “OMG”. E ele seca imediatamente após espalhado, uma maravilha neste calor hein? 
O cheiro: Ele é bem cheiroso, e é forte (pelo menos para mim), mas depois de um tempinho fica mais suave na pele. Depois de usá-lo, pode-se dispensar o perfume! Tem 83g/125 ml.
Resumo: Eu gostei muito! Principalmente por ele secar muito rápido e deixar a pele lisinha! Neste calor é tudo que eu pediria num hidratante! Não fica “melando” até secar. O cheiro é bão demais, e como eu não posso muito com perfumes, ele já vale por um. Uma ótima pedida para presente! Se você está em duvida do que dar para aquela amiga, ou alguém da família, fica a dica, porque eu gostei do presente hehehe! :D
Espero que tenham gostado! E vocês... Já usaram? Aprovaram? Comenta aí! :D

2 comentários:

  1. Esse hidratante é bom mesmo, eu não tenho, mas uma amiga minha tem e ele é realmente SUPER cheiroso. Foi um ótimo presente hein!

    Beijos.

    http://tudosobrefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura dele na pele é uma delícia! E como eu disse, usando ele pode dispensar o perfume *.*
      Beijo! :D

      Excluir