segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Organizando com fofura!


Olá meus amores!
Hoje vou mostrar uma coisa que todas nós podemos fazer e que facilita nossa vida esmaltística! Haha’
Meus esmaltes ‘moravam’ em várias bolsinhas, o que não dava muito certo, pois sempre faltava espaço para mais um e às vezes acontecia de um não resistir a “pressão” e acabar vazando. Era ter-rí-vel!
Então, arranjei uma caixa de sapato.  *todas pula*
Mas era uma coisinha tão... Nhé! Sabe... NHÉ mesmo! Ahushua’ Ok. Eu achava até legal a cor natural da caixa, mas dos lados tinha a marca do sapato então... Fuen fuen fuen. E os esmaltes ficavam revirados cada vez que eu puxava a caixa pra escolher o que eu iria usar.
Aí, me veio a graaande ideia (ok, nem tanto) de fazer divisórias com papelão. Admito que não ficaram muito boas, ficaram meio tortas mas deu pro gasto! E um dia minha mãe finalmente resolveu fazer o vestido dela, que ela tinha comprado o pano há uns 6 meses antes e não havia feito ainda...
Quando eu olhei aqueles retalhos de pano quietinhos lá, sem uso... E VERMELHOS, não deu outra! Surrupiei para minha obra de arte! SMAKSMA :* -n (SMAKSMA. O que leva uma pessoa a escrever isso no msn? Isso significa um beijinho, ok? Pelo menos eu acho...rs)
Então, se quiser copiar, garanto que fica uma graça! E você só vai precisar de:
- Cola branca (bastante)
- Tesoura (Ainda não fiz dezoito, então usei sem ponta u.u –qq Aloka! Vi essa piadinha tosca no facebook! Haha)
- Pano ou retalhos de sua preferencia, que dê para cobrir toda a caixa. 
- Um pincel velho para espalhar a cola.
Me arrependi de não ter tirado fotos do passo-a-passo, mas é simples! Você passa a cola na caixa, com a ajuda do pincel. Não exagere, mas também não seja “mão de vaca” haha. Use uma quantidade legal, para que o tecido possa grudar sem ficar encharcado, senão fica manchado e não é legal. Não se esqueça de alisar o tecido, com a mão mesmo, para não ficar com ruguinhas. Eu abri a caixa todinha e colei o tecido até nas “voltinhas” da caixa, para que quando fechasse, não ficasse feio. Dobrei a caixa novamente, fechando-a.
Aí o resultado! 






Nem um pouco torta a divisória né? haha
O post ficou um pouco grande, mas espero que tenham gostado! Até mais *-*
Beijoaninha! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário