sábado, 20 de outubro de 2012

I Feira de Maquiagem de Guaratinguetá (+Ingresso para leitora)


Oi meninas! Hoje o post é sobre a I feira de maquiagem aqui de Guaratinguetá! *todas pula*
Ela foi no domingo passado (desculpem a demora no post), no bairro Chácara Selles. Eu fui com minha amiga Suelen conferir as novidades por lá!
Minha amiga Suelen e yo! haha'
Nem parece eu na foto o.o' 

A entrada era 1kg de alimento.
Quando chegamos (por volta das 16h), haviam vários “stands” com produtos para amostra e venda, fora as modelos que estavam sendo maquiadas “ao vivo”, para o desfile que haveria mais tarde.
Eu não levei câmera (olha que linda! e.e) e tirei algumas fotos com o celular, mas meu celular estava com pouca memória e eu não vi, alterou a qualidade das fotos. (Desculpem!)
Logo na entrada, estava a Sheilla Cunha, preparando algumas modelos, cuidando da maquiagem e cabelos.
(desculpem a má qualidade de imagem, :s).

Passamos por todos os stands lá, e ficamos praticamente assim:

O evento contou com DJ, desfiles, vários stands de maquiagem, corsets (ou corselets?! Rs), Maxi colares, adesivos para unhas, entre outros… Além de vários brindes e promoções que rolaram por lá.
Mary Kay

Natura.



Yes!Cosmetics

(desculpem a má qualidade de imagem!:s)

O stand que eu colei e quase não saí, foi o da Patrícia. Com várias maquiagens, esmaltes… E tudo com precinho amigo!

(Desculpem a má qualidade de imagem!:s)

Acabei comprando um blush (que logo que vi me agarrei a ele, já que estava querendo uma cor como essa há tempos!), um apontador duplo (para lápis de olho e jumbos) e um fixador de sombra da Abelha Rainha (necessitava!).


Antes do evento, no facebook, tinha uma ficha de inscrição para as mulheres que fossem à feira. Quem fizesse a inscrição iria concorrer a sorteios de brindes! Cada brinde mais cobiçado que o outro… E eu não ganhei nenhum!  Mas qual a novidade, né? hahaha 

Ainda teve alguns sorteios do tipo: “Quem comprou algo em tal stand e chegar aqui primeiro leva tal brinde”. Eu consegui um ingresso para o show da Mariana Valadão, aqui em Guará


Que será no dia 09 de novembro. Mas eu não conheço (não me matem!) e talvez esteja em outro lugar na data, então, vou deixa-lo disponível. Então se você gosta, deixe um comentário aqui e a gente combina um jeitinho de você agarrar o ingresso pra você! :D (o ingresso já tem dona *.*)

Pouco antes do desfile, ainda teve três apresentações de Dança do Ventre. *OOOOOOOO* Você não tem nem a menor ideia do quanto me segurei para não dançar lá! hahaha’ Adoro! Mas timidez não deixou! :c

Logo depois, aconteceram os desfiles. Primeiro o social, depois o de noivas. GEEEEEEEEENTE! Morri com o ultimo vestido de noiva! Era vermelho! Nem gosto né? Lindo! Assim como todos os outros!



Logo após o desfile eu tive de ir embora, mas a feira ainda continuou. (E depois, me achei ao fundo de quase todas as fotos do desfile, que uma moça postou no facebook. Mereço?! Hahaha)
Mais algumas fotos:






Eu ia surrupiar mais algumas fotos para vocês, mas resolvi deixar aqui os links. Fica mais fácil!
-> http://www.bellaemdestaque.com.br/
(se eu achar mais links eu atualizo)
Resumo: A I Feira de Maquiagem de Guaratinguetá, foi incrível! Eu adorei e espero que tenha muitas outras!

*Os posts vão ser feitos só nos finais de semana, a partir de agora. E se não tiver posts, me perdoem, porque eu realmente não consegui postar, ok?! :)
Espero que tenham gostado. Beijos e até mais *-*

6 comentários:

  1. Adorei o Post obrigada pelo carinho, ficamos mto felizes por ter gostado, logo teremos mais, pq maquiagem nunca é d+ né ??? bjos e obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda! Obrigada vocês que organizaram a feira para nós *.* Adoro! Eu sou adepta da maketerapia, então... Maquiagem nunca é demais! haha *-*

      Excluir
  2. Boa tarde!!! Gostaria muito do ingresso da Mariana Valadão, adoro ela e vi no blog que vc tem um ingresso disponível. Please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D
      O ingresso é seu então! Foi você que me adicionou no face? Se for fica melhor pra gente combinar! :)

      Excluir
  3. Ai, ai, ai... a cada foto, a cada comentário, a cada post eu fico mais arrependida de não ter ido!! Na próxima eu vou, certeza! *-* Adorei seu blog! =D

    Beijocas.
    Camii.

    camiilourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não foi! Mas na próxima não deixe de ir mesmo *-*
      Obrigada linda! Eu também gostei bastante do seu, já estou seguindo! *-*
      Beijos ;*

      Excluir