sábado, 27 de outubro de 2012

Ultra-Moisturizing Endless Love – Victoria’s Secret

Olá meninas *-*
Hoje eu venho mostrar meu novo xodozinho! Haha. O hidratante Endless Love da Victoria’s Secret.
Minha mãe ganhou e me deu! Owwwwnnnt
Foto do fofo:


Ele tem uma textura consistente, do tipo… Consistente mesmo! Quando apertamos o tubinho para sair o hidratante, ele sai até no formato do “bico” do tubo.





O cheiro é superadocicado! Em um primeiro momento, me enjoou um pouco, mas agora já acostumei, e amo! Ele é daquele tipo que você se acostuma com o cheiro e mal sente depois, mas quem chega perto de você logo sente o perfume. Da primeira vez que senti o cheiro, jurei que já tinha usado um shampoo que tem quase o mesmo cheiro! Só não me lembro qual... hahaha.

E a hidratação?!
A hidratação é mara também! Deixa a pele bem lisinha e macia, por um bom tempo! Cumpre, quase totalmente o que diz no frasco.

Tentarei traduzir mais ou menos o que diz no frasco (Cenas fortes a seguir! Tradução com meu inglês do Paraguay + tradução com ajuda do google tradutor. #Corram para as colinas! hahaha)

"Creme Ultra hidratante para mãos e corpo
Flor de maçã e ylang ylang
Intensiva fórmula fortificada com óleo de abacate e óleo de amêndoas doces, mais hidratante de mel. 
Aplica-se sem moderação enfatizando as partes mais secas para a hidratação ideal ao longo do dia. 24 horas de hidratação.
A pele fica macia, suave."
(A parte em cinza, traduzida pelo google tradutor, do francês.)
Entenderam alguma coisa? haha' Porque eu tive que dar uma arrumada no texto, porque só o tradutor não dá jeito! Fica impossível de entender, sem sentido!

Ele tem 200 ml. E o frasco é um mimo né? Degrade em tons de azul, lilás e rosa!

E aí meninas, o que acharam? Alguém tem? Eu amei ♥_♥'
Novo #Xodó!

2 comentários:

  1. Oii liinda ameei seu blog... tem selinho la no meu pra vc, bjs e sucesso!
    #NathyMoreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Obrigada amore! Vou dar uma passadinha (e uma fuçada x.x) lá pelo seu blog também! :D

      Excluir