quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Comprinhas da semana! (Passada!haha)

Oi galerinha, como estão? Pois é, anda meio difícil postar aqui... Mas lá vamos nós \o/
Estava pensando no que postar, aí lembrei das minhas comprinhas da semana passada. E aproveitei para testar a câmera do meu celular novo (que é a mesma coisa do outro 2mp e.e mas parece diferente :O)
Então vamos lá!

Estava eu e minha amiga batendo perna no centro da cidade e entramos numa lojinha dessas que vendem de tudo; bijus, maquiagens, pincéis, bolsas e por aí vai... Aí ela viu essas paletinhas super fofas e logo me chamou.




Nunca tinha visto essa marca: Belle Jolie. Num primeiro momento achei que fossem cintilantes, pois têm um certo brilho. Mas depois percebi que não são tão fortes assim. Não chegam a ser de todo opacas, mas também não são cintilaaaaaaaantes, sabe? Algumas são sim cintilantes, mas outras são pseudo-opacas hahaha. (Qualquer dia faço swatches para vocês, só não faço hoje pois está noite e a câmera do celular... Bem, vocês já perceberam que não é a melhor do mundo, rs). Ainda não usei ou testei durabilidade. Mas gostei da textura e cores.  Cada paletinha tem 12 cores. Só achei esses dois modelos, uma com tons mais coloridos e outra em tons mais neutros, formais.

Vamos aos pinceis! 
Como sabem, eu gosto dos produtos Macrilan, ele são baratinhos e eu considero bons. Pelo menos para um começo! haha' Ainda não testei também.
Comprei esses dois aqui:


Como são bem macios, eu vou usar esse...:

para esfumar, mas acho ele mil e uma utilidades haha. Pode usar para esfumar, depositar a sombra na pálpebra...
E esse aqui de base:

Estava precisando de um pincel de base, e quando vi esse, peguei logo.

Os brincos!
Bom... Eu amo asas! (Asas, caveiras, corações, estrelas, infinito e etc... haha)
Eu comprei esse brinco há umas duas ou três semanas, mas quis mostra-lo aqui... E como já estou postando, ele vem junto!

É uma coisa bem perua, não?! Mas achei lindo. 
Esse brinco é uma fofura também! Amei de cara! (Infinito+Coração, como não amar?)


Delicado e super usável, a qualquer momento.
E este cinto de caveira ♥_♥ Comprei junto com o brinco de asas. Também não usei ainda, mas testei um look e adorei! Um hora posto aqui também :P


Bom... Por hoje é isso! Vou tentar postar algo a mais essa semana, mas não prometo nada ok?!
Gostaram?! *-*
Beijos de luz como diria minha amiga Erika cof.
;*

2 comentários:

  1. Achei linda as paletinhas, ja vi no centro de guara, depois que testar posta o resultado aqui, fiquei na duvida de comprar ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! ;) Talvez na próxima semana eu já faça o post... Já estou pensando nas makes para fim de ano! haha :D

      Excluir