domingo, 30 de dezembro de 2012

Make de Natal


Olá galerinha *-* Tudo bem?! Curtindo muito as festas de fim de ano? ;D
Hoje vou postar a make que fiz para o natal, com aquelas paletinhas que mostrei aqui!
Eu achei a pigmentação mediana. Algumas sombras pegam mais fácil que outras.
Usei o fixador de sombras da Abelha Rainha, mostrei aqui.
Para essa make, me inspirei na make da Bella, em Amanhecer Parte 2. A partir da transformação, ela aparece com essa make *-* 
Aqui não dá pra ver bem a make! :/

Usei essas cores que estão marcadas :)
Achei super a cara do natal! Usei as cores neutras da paleta, o dourado nude, dourado. 
E o marrom, usei do duo de sombras nº 10, da Dailus.
Como eu fiz?
Primeiro preparei a pele. Depois, espalhei o fixador de sombras com o dedo (ele é cremoso), sobre a pálpebra móvel, até quase o canto externo, pois ficaria difícil esfumar. Peguei a sombra dourado nude (eu digo dourado nude, porque não sei que cor é essa!haha) com um pincel pequeno, e depositei no canto interno do olho, puxando um pouco para o meio, mas sem chegar lá!:P Sem arrastar, para aparecer bem. Depois, depositei a sombra dourada na parte central da pálpebra móvel. Não se preocupem se ficar marcado, vamos esfumar tudo depois! E por fim, usei a sombra marrom opaca, da Dailus no “V” externo e esfumei bem, inclusive no côncavo, fazendo algo bem puxadinho. Com um pincel bem macio, esfumei toda a make com cuidado. Usei o dourado rente aos cílios inferiores. Um delineado gatinho (minha marca haha), rímel e lápis. Voila!  




Maravilha as variações de cor do celular né?! e.e haha'
Postei todas que consegui tirar, que ficaram  mais ou menos boas!haha :P
Mesmo assim, não consegui mostrar como ficou realmente essa make!Ficou linda!
Usei o batom Irresistible, da Avon. Aquele colordisíac, sabem? Eu simplesmente AMO esse batom! Alguém aí é revendedora Avon?! To querendo mais um! *.*

Usei o blush nº 5 da Vult. Ele é rosado com micro brilhos que dão um iluminado sutil.
Bom… Essa foi minha make de natal *-*
Ela durou bem… Fiquei com ela por umas 5 horas, e ela não saiu UM milímetro do lugar! E olha que o calor estava aí ;o
Bem, espero que tenham gostado *-*
Beeeeeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário