terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lenços e Bandanas: In love!


Olá pessoas! Como estão? Tirei umas férias do blog sem avisar, desculpem! Na verdade, o tempo é que anda pouco mesmo. Aí junta eu ter emprestado 7 temporadas de Supernatural para assistir... Ou seja, desculpem!
Mas bora colocar o assunto em dia!
Quem aí gosta de lenços ou bandanas? o/

Peças que vão e vem no mundo da moda, além de serem um charme a mais no look podem ajudar nesse calor.
 Um pouquinho da história desses xodós da moda:
“Lenços de seda Hermès, conhecidos na França como ‘carrés’, a peça foi lançada em 1937 com 90 centímetros e rapidamente se tornou objeto de adoração. […] Nas ultimas décadas, novas estampas surgiram. Nos anos 80, por exemplo, os plissados foram novidade e, na virada do milênio, chegaram várias versões mais compridas, à prova d’água e perfumados.” –revista Daslu.
Podem ser usados de várias formas; faixas, toucas, amarrados em bolsas, como turbantes. Fica bem com cabelos longos, curtos, ondulados, lisos… Ou se a ideia não lhe agrada, basta amarra-lo na bolsa, no pescoço, no pulso como uma pulseira… Enfim, mil e uma ultilidades! A peça é um pouco mais casual. Um pouco associados ao estilo das pin ups, hoje mais usados por garotas que tem o estilo rocker. Isso não quer dizer que se você não gosta de rock, não pode ficar na moda!
Só deixe a imaginação e a inspiração te guiar! Aqui algumas dicas:








Imagens by google :P
A Juliette Lewis adora! ;D


Há pouco tempo, virei adepta das bandanas, com vários motivos, como os lenços, mas em tamanhos menores. Estou apenas começando minha coleção, tenho duas bandanas com motivo caveirinha. Uma branca e uma azul. (Achei que se destacam bem com a cor do meu cabelo, que no momento está ruivo).


Então… Se inspirou? Estou dentro, e essa moda… Vai longe ;)
Beijos e até mais girls *-*

2 comentários:

  1. Adorooooo ainda mais eu que estou careca!! rs rs só agora estou com tempo de seguir as meninas do grupo "Blogueiras do Vale" uma belezinha seu blog viu! Já estou te seguindo.... te espero no meu cantinho tb: http://www.boasfutilidades.com/ bjos Fulvia

    ResponderExcluir
  2. Bandanas são tudo mesmo né?! E eu adorei seu estilo! haha'
    Estou sempre por lá no seu blog, adoro! *o* Beijos!

    ResponderExcluir