domingo, 24 de fevereiro de 2013

Wings *o*

Olá amores!
Como vocês já devem imaginar, sou apaixonada por asas! Acho muita fofura! E numa de minhas andanças pelo centro da cidade, encontrei um anel duplo, de asinhas! Amor a primeira vista! Olha só:




Saiu meu reflexo na tela do notebook,
 então apaguei para vocês não se assustarem! hehe
Já que esse anel lindo é de asinhas, nada mais justo do que colocar junto do Anjinho mais fofo lindoesexy cof dos últimos tempos, não é Cass? *-* 
(Se o gif não se mexer é só colocar
"abrir link em nova guia" ...Acho que vai funcionar rs ^-^)

haha'
Não me perguntem onde comprei, porque não faço ideia do nome da loja hahaha' Custou R$10. Super valeu :)
IN LOVE FOREVER! Mais um xodózin *.*
E ah! O esmalte que estou usando é o Maçã do Amor, da Jade. Lindo demais também *suspira*

"Now I lay me down to sleep, I pray to Castiel to get his feathery ass down here." - Dean em "The Third Man"
Just kidding Cass ... Or not *.*

Até mais *-*

4 comentários:

  1. Amei o esmalte e o anel! ^_^
    Eu tbm sou louca por asas, mas o que eu quero mesmo é um brinco q vi numa lojinha ching ling.. no dia não quis comprar, e qnd voltei não tinha mais! :/ Agora não acho em lugar nenhum.. rsrs..

    Sou lá do grupo Blogueiras do Vale do Paraíba do face, e vim conhecer seu blog.. Adorei os coração! São mt cute! ^_^

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu acho que comprei esse brinco na lojinha 'ching ling' (adorei!haha) Agora desapareceu mesmo! x.x
      Obrigada pelo carinho! Vou passar lá pelo seu blog *.*
      Beijos!

      Excluir