sexta-feira, 22 de março de 2013

Mini Comprinhas! (Mini mesmo!)

Olá, cheguei! ai gente... Eu tento, mas não consigo postar regularmente haha' Na maior parte dos dias ou não entro na internet ou quando entro, é aquela passadinha rápida. E a preguicinha quando chega o final de semana x.x haha
Me desculpem! Mas vamos às mini compras! Sim, mini mesmo!
Estava precisando dar um up na minha pele, pobrezinha! Estou complexada mentira com essa fase da adolescência. (Ta quase acabando essa época *snif* e agora é que me aparece tanta espinha x.x) 
Então comprei do catálogo da Avon, esses coisinhos




Close...





Máscara removedora de cravos. Ela parece uma cola quando seca!o.o Fica branquinha e  então, a retiramos. Não achei que faz muito efeito não :s

Mini hidratante facial, gel creme, de pepino e chá verde. 15g, pouquinho, mas estava na promoção u.u haha
Eu adoro esse hidratante, pois é exatamente o que minha pele precisa. Ele é um gel creme, ou seja, não é oleoso. E além disso, deixa uma sensação refrescante e suave ao toque. Amo!
 

Gel Secativo. Ele me lembra um ácido em gel que usei uma vez, com a exceção de que esse gel secativo, aplica-se apenas nas espinhas damn little things! Ele dá uma bela ajudinha :)

Minis não?! Cabem na palma da mão... Mas foi um bom investimento!
Farei mais posts esse fim de semana! Se eu não fizer, me cobrem :P
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Adorei o post flor, sempre compro produtos pra pele da Avon, são ótimos, seu cantinho é lindo viu, já estou seguindo, vem conhecer o meu bjs divaglamourosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já dei uma passadinha la no sei blog também! ;)
      Beijo

      Excluir