segunda-feira, 22 de abril de 2013

Curso Automaquiagem Mary Kay

Olá meninas! 
Estava eu na internet há algumas semanas, e uma amiga me chamou para fazer um curso que seria ministrado por consultoras da Mary Kay. E sem custo algum! Reservei meu convite e de minhas amigas. No dia 13, estávamos lá!
Lá, conheci várias meninas!
Eu, devidamente maquiada (mas a qualidade da imagem nao está lá essas coisas)
e a Lídia!

 A Lídia foi quem deu as dicas, e a Cássia quem ajudou as meninas que estavam na minha mesa, quando tínhamos alguma dúvida.
Na nossa mesa, conhecemos a Bruna, que também tem um blog super legal, ishpia : http://bewonderfulblog.wordpress.com/
Rolaram alguns sorteios e a Bruna ganhou uns mimos! 



Eu já conhecia os produtos (de limpeza de pele) da Mary Kay há um tempo, em um outro curso que fiz, de cosméticos. São maravilhosos! Mas os relacionados make, sempre ouvi coisas ótimas, mas nunca tinha experimentado. E chegou o dia! 
Estou estranha... Mas olha esse batooom!




Suelen

Bruna

Eu e Su

Em ordem (da esquerda para a direita): Lídia, Erika, Suelen, Bruna e Cássia


Mas gente... Eu e minha amiga, Suelen, nos APAIXONAMOS pelo batom que usamos lá! O Really Red. Já estou correndo atrás do meu! ♥_
Amei tudo! Além da aula, tivemos uma pequena palestra sobre os benefícios de ser uma consultora, com a Ivyna e também um lanchinho depois! Hmmm!
Kah, nessa aqui você não conseguiu esconder o copo ;o hahahaha


Bem, foi isso! Muito legal, um encontrinho com várias amantes de Make, com muita conversa, risos e make!
Adorei conhecer as meninas e uma pouquinho mais sobre os produtos!
Beijo, beijo! Até mais gente *-*
Obs: só clicar nas fotos que aumenta ;D

4 comentários:

  1. Respostas
    1. *-* adorei te conhecer! Foi muito legal! Beijos!

      Excluir
  2. Amei o post! Em breve irei fazer no meu blog também e vou roubar umas fotos suas do curso, posso? hahahha
    Beijos lindona, amei te conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim flor! Me avise quando postar, quero ver *o*
      Amei te conhecer também! Beijos :D

      Excluir