segunda-feira, 8 de abril de 2013

Make - Um coringa com um toque descontraído!

Olá meninas! Hoje vou postar uma make, que fiz já há algumas semanas, mas não tem dado tempo de postar.
Minha intenção era uma make coringa, que não fosse difícil de fazer e com um toquezinho atual! O que eu usei?!
Depois de usar o fixador de sombras da Abelha Rainha, peguei minha paletinha e escolhi o marrom (bom, pelo menos eu achava que era marrom...). Não que não seja marrom, mas a sombra tem pouca pigmentação e tinha uns brilhinhos meio roxinhos. Já que eu já tinha intenção de usar um tom roxinho perto da linha d'água, acabei não odiando muito a pouca pigmentação. 

Espalhei a sombra sobre toda a pálpebra móvel, e puxei um "gatinho". Então usei um lápis roxo/fucsia da Vult rente à linha d'água inferior, e depois coloquei um 'tiquinho' de sombra roxa, que é mais cintilância que cor... haha
Finalizei com lápis preto em tooooda a linha d'água, superior e inferior.

O gloss eu não me lembro qual foi que usei, mas atualizo aqui depois :D
O resultado... (espero não assustar *o* #Brinks)

Olha meu cabelo vermelho <3 *-*






Espero que tenham gostado, até mais *-*


2 comentários: