sábado, 20 de abril de 2013

Tag: Do Cinema Para a Vida Real

Olá amores :D
No facebook há um grupo (do qual eu participo) chamado Blogueiras do Vale do Paraíba, e foi criada uma tag bem legal, baseada em filmes!
Depois de um certo sufoco com a minha internet, finalmente estou conseguindo postar! Adorei a ideia... Aqui vai a tag respondida por mim, como o nome do blog é All the things...Now! não vou falar de nada em específico, como só maquiagem,só produtos de beleza... Ok? Bora!







  • Bonequinha de Luxo : um produto, acessório, livro, enfim, que você acha um luxo ter ou se acha um luxo quando usa, que melhora sua auto-estima.
          Me sinto uma "bonequinha de luxo" (literalmente) quando uso a combinação: delineado + batom vermelho/alaranjado + bandana! (além do salto alto básico!) Adoro o estilo mais pin up!
            
  • E o Vento Levou : algo que sente falta por não encontrar mais no mercado e que se achasse, compraria correndo.
          Hm... Não lembro de nada agora :c
  • A Hora do Pesadelo: uma compra frustrada, algo que você sonhava em ter e depois que comprou, viu que era um pesadelo ou viveu um pesadelo antes ou depois da compra.
          Não sonhaaava em ter... Mas uma compra frustrada foi um esmalte da Hits! Fui toda feliz, porque no vidrinho, o esmalte é lindo, com um glitter discreto. Mas a história é completamente diferente! O glitter é super grosso, e até chega a arranhar -.- Decepção total... Usei apenas uma vez (testei, na verdade), por uma hora, se muito.



  • Os Bons Companheiros : aqueles produtos que você carrega para todo lado, não dispensa nunca, jamais.
          Acho que é meu batom Irresistible, da Avon, que eu simplesmente amo, meu celular hahaha'
           E a música! Onde quer que eu vá, ou estou cantando ou ouvindo...Não consigo viver sem :P
         Gente! Esqueci do meu maiooor companheiro! Sem ele não sou nada! Meu guia, que me impede de cometer erros e tropeçar, ir pelo caminho errado (-qqq)
 Meu óculos, seu lindo!HAHAHA' #CrazyMiope. 
  • Tudo Sobre Minha Mãe : Aquele produto que você viu sua mãe usar, ver, ler e adotou também.
        Bem... Eu aprendi tudo com a minha mãe, então fica meio difícil. Quando era pequenina, não podia vê-la de batom, que ia eu com o dedinho e roubava um poquinho dos lábios dela para passar em mim! hahaha'
        Outra paixão, que talvez esteja no sangue, é o de desenhar roupas... Minha mãe faz tudo no "Olhômetro", faz roupas lindas. Como não sei costurar, faço os desenhos... Qualquer hora posto o vestido lindo que desenhei e ela fez para mim *-*
        Mas talvez nosso hidratante, que é o mesmo, um da Skala.

  • Melhor É Impossível : um dos produtos mais tops que você tem.
          Hm... Difícil! Talvez o hidratante Victoria's Secret?! hehe

  • Procurando Nemo: Tá dificil de achar, mas ainda tem no mercado. Se alguém tiver, avisa!
         Não me lembro de nada agora²
  • De volta para o futuro: o que está faltando inventar.
        Um botãozinho que quando quisesse, só apertar e: "Nhac! Conheci, abracei e mordi meu ídolo" -qnnnn
       
  • O Ritual: procedimento que vc não deixa de fazer um dia sequer.
          O que não deixo de fazer todos os dias é hidratar a pele e usar máscara incolor para cílios hehe. (E usar um batonzinho! :P)
  • Tratamento de Choque: quando você está caidinha (seja cabelo, pele ou cabeça) o que vc faz para dar um up?
          Hm... Em primeiro lugar:  Música! Minha maior e melhor terapia. (Seja para quando preciso de um up psicológico ou quando preciso fazer qualquer coisa!)
        Ligo meu notebook com a seleção de músicas que me fazem sentir melhor no momento e sei lá... Faço uma bela limpeza de pele, uma hidratação profunda nos fios com um creme e um óleozinho de Argan... Faço uma make...
     Desenho, canto, escrevo (adoro escrever fics!), leio, assisto algum filme ou série (Supernatural <3)
  • Juntos pelo Acaso: aquele produtinho que você, por acaso achou e simplesmente não largou nunca mais.       
    Um produto? O tonalizante Keraton! Estava buscando uma opção para coloração e banho de brilho apara meu cabelo, e econtrei! (Apesar de ter voltado a usar tintura mesmo, ainda uso o tonalizante entre as colorações para dar um up!)
    Agora, algo que conheci por acaso, e amo até hoje, é a série Supernatural, que conheci aleatoriamente no SBT, e me tornei fã!hehe :P
  •  Separados pelo casamento: o que você faz que deixa seu marido irritadinho.
          Bem, eu não tenho marido e nem namorado :/ #ForeverAlone hahaha' 
  • O silêncio dos inocentes: aquele produto que você não colocava fé alguma mas, quando vc experimentou te deixou calada.
          Um lip balm, se posso chamar assim, que comprei numa lojinha "Ching Ling", por menos de R$2,00. Mas é muito bom, super hidrata os lábios... É da marca Tango (eu nunca botei muita fé nos produtos, e sempre me surpreendo).

         

Gente, é difícil de responder hein?! Haha' Mas adorei a ideia... O mais legal é que não precisa ser tagueada para postar ;)
Maybe eu atualize com fotos! ^-^
Se divirtam ;P


2 comentários:

  1. Adorei! Já atualizei o post lá no blog, com o link pro seu! :D
    Eu "conheci" a marca Tango esses dias lendo num blog uma comparação entre o rímel dessa marca e o da Maybelline. Fiquei impressionada pelos comentários e fotos e com muita vontade de comprar um (é a metade do preço!)!

    Beijos ;)

    camiilourenco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aee! Também adorei o seu post, acabei de comentar lá...
    Eu já conheço a marca Tango há um tempo, quando minha mãe ganhou uma paletinha de sombras (que eu ~surrupiei~ para mim). No início achei que não eram boas, mas até que são! haha'
    Hm.. Vou pesquisar esse rímel *o*
    Vou atualizar aqui com os posts também!

    Beijos :)

    ResponderExcluir