quinta-feira, 9 de maio de 2013

Unhas Vingadoras

What's up people!
Hoje vou postar (mais uma vez) minha nail art favorita entre todas do universooo! 

Minha nail art do Iron Man! *-*
Eu sou o tipo de pessoa que é um pouco rocker, mas também um pouco geek (é...)!
Super fã do Iron Man (Homem de Ferro) e aproveitando a estréia do terceiro filme, resolvi tentar refazer a nail art que fiz há exatamente um ano atrás... Aquela que eu passei horas estudando os detalhes e demorei 2 horas apenas para fazer o 'rosto' da armadura... Dá uma olhada aqui!
Dessa vez, consegui terminar a unha em uns 15 minutinhos no máximo. Já foi uma big diferença no tempo né? haha
O filme foi demais (Amo o RDJ <3) e é tão... Hm... Intenso?! Não sei a palavra exata, mas para uma geek, fã de RDJ, é assim... Quando eu estava no meio de um ataque de riso, acontecia algo inesperado e eu já estava com os olhos cheios de lágrimas... hahahaa' Enfim, bora para nova nail art né?!
Primeiramente, eu pintei todas as unhas de vermelho (na terça-feira, dia 30) e no domingo, o esmalte vermelho já havia descascado muito... Menos as anelares, que estão com o 'rosto' da armadura e o reator Arc *.*
Então resolvi tirar o vermelho e usar outro esmalte... Então, veio o dilema... Qual usar?! Aí pensei... Preto ficaria legal?! Não... SIM! O Viúva Negra, da Risqué! Que é preto com glitters vermelhos...
Só depois de usá-lo percebi, que minhas unhas se tornaram um tipo de reunião dos Avengers né?! hahaha 
Iron Man e Black Widow... (Homem de Ferro e Viúva Negra)
Enfim, eu gostei bastante da combinação e a armadura continua firme e forte aqui!
Segue as fotitas lindas nhac :3
Clica na foto que aumenta! :)

clica na foto que aumenta :)

E aí... Gostaram?! *-* Eu to amando! hehe'
Beijos :*

Update: A nail art durou 2 semanas! Descascou a pontinha ontem (12/5 domingo) e hoje mais um pedacinho. Eu poderia ter recuperado, com esmalte vermelho e pincel fino, se quisesse :P

2 comentários:

  1. Nossa, parece que é bem fácil de fazer Gabriela!
    Eu amo o Viúva Negra e ficou perfeito com a nail art do Iron Man! :)

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, fácil de primeira não é haha'
      É lindo esse esmalte né?!
      Beijo *-*

      Excluir