sábado, 1 de junho de 2013

Anime Guará - 1ª visita!

Olá personitas! *-*
Aqui estou hoje, em estado deplorável com dor de garganta e resfriada para falar sobre o AG - Anime Guará-, que rolou no dia 19, num domingo.
O evento acontece já há alguns anos, mas eu nunca tinha ido. Dessa vez encontrei uma 'amiga disposta a conhecer o evento junto comigo (e encontrei muuuitos amigos e conhecidos por lá!). Então começamos nosso tour! 
Não conheço muito esse mundo de Anime. Quando era criança gostava bastante, mas 'me afastei' um pouco. Hoje em dia curto mais HQ's no estilo super-heróis sabe?! (Marvel de preferência rs)
Fui pela manhã, (e já tinha uma fila que só por Deus!) logo no começo. Ainda bem que encontrei um ser  pra me ajudar a comprar o ingresso haha 
Fui embora por volta 14h então não vi algumas atrações que tiveram depois :/
Como por exemplo: concurso de cosplayers e os dubladores Gilberto e Hermes Barolli.

O evento contou com vários stands. Se encontrava de tudo. Doces orientais, toquinhas, HQ's e mangás, jogos, acessórios, pelúcias e até mesmo a Sala Precisa (Harry Potter *O* nem surtei lá né...) Etc...

E os cosplayers?! *O* Gente, havia alguns perfeitos! E o Magneto desse ano... Hahaha Figura marcante nesse AG, com certeza.
Eu tentei fazer um "half cosplay", mas como decidi arriscar de ultima hora, não tinha todos os acessórios. Então, fui meio Gaby/Meio Viúva Negra! haha (Além de adorar a personagem, ela tem um estilo super usável e parecido com o meu, em certos aspectos).

Então, deixo algumas fotos (um pouco ruins, perdoem-me)...







 Sala precisa:










Tentei fazer uma pose a la Bellatrix, mas não deu muito certo...






Eu e a chapeleiro maluco! Ah, e o dedo da Erika -.- kk



Olha aí o Magneto! haha
E a minha pessoa com o "half cosplay" :P


E o site do AG, pra quem quiser saber mais sobre o evento!  
(Para entrar nos links é só clicar nas palavras destacadas!^-^)O site é esse Anime Guará . O facebook (com um álbum dedicado ao AG desse ano, fuça lá haha)

Rock Connect, que cobriu o evento e tem algumas fotos também! 

É isso, espero que gostem como eu gostei! Quem sabe não te vejo no próximo AG?! haha 
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário