domingo, 14 de julho de 2013

Bazar das Amigas Guaratinguetá - Eu estava lá \o/

Oi oi galerinha!
Post duplo hoje hein? haha
Vou falar do Bazar das Amigas, que aconteceu hoje, na Soberana Eventos.
Produtos variados com precinhos amicíssimos! *o*
Além disso, minha turma do curso de Desenhista de Moda estava lá, fazendo croquis e dando dicas.
Bora para as fotinhos?! :D

Victor com a criatividade a mil!


Olha os meus croquis aí *o*




John e sua arte! :)
 Roubei umas fotos da Fúlvia :P olha aí:



E claro, eu também compareci e coloquei a criatividade em ação!
*o*

E como não posso passar perto da Patrícia... Comprei essa paletinha de sombras da Belle Jolie! Amei!



Espero por um próximo bazar (e aí vou chegar mais cedo, porque as coisas desaparecem em segundos haha :P)

E vocês? Foram? Gostaram? *o*
Beijinhos ;**

4 comentários:

  1. gostei MUITO de ter te encontrado lá ;) ainda mais fazendo os desenhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ter te encontrado lá! Obrigada por ter tirado uma foto minha *-*
      Adorei ter participado com minha turma de desenhistas <3

      Excluir
  2. Queria muito ter ido! Amei seus desenhos!
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha um próximo bazar, como disse quero chegar mais cedo rs
      Obrigada *-*

      Excluir