domingo, 14 de julho de 2013

II Feira de Maquiagem e Beleza de Guaratinguetá

Olá meninas... Com uma semana de atraso venho falar um pouquinho da II feira de maquiagem e beleza de Guaratinguetá.
Levei minha mãe para ela curtir um pouquinho e ela amou, assim como eu. Um stand mais lindo que o outro! Pirei lá minha gente! hahaha
Confiram as fotos ;)


Sheilla trabalhando sem parar!


















Sheilla Cunha e Daniela Santos, nossa professora de desenho de moda *-*
Responsáveis pelo desfile étnico!





Além de muuuuuuuita maquiagem, também tiveram alguns desfiles, roupas, acessórios e até casamento!

Agora minhas comprinhas! Minha mãe ficou esperando para ver o casamento e eu fiquei sozinha, já sabem no que deu, né? rs
Passei pelo stand da Yes!Cosmetics e comprei um esmalte (Pinheiro -lindooo!) e uma sombra, (isso porque não tinha mais uma sombra marrom, mas que eu com um tempinho vou lá comprar rs) e ganhei 2 amostrinhas. Do hidratante So Sexy e Meia de Seda, uma base para pernas. Ainda nem abri rs.
Na Glitter Maquiagens comprei uma máscara de volume Tango e o esmalte Noite Intensa da marca Anita. Que esmalte gente... Que esmalte!! Mas depois falo dele.
No Stand Menina Mulher Makeup, da Patrícia, eu comprei uma máscara para cílios da marca Belle Angel. (Impossível passar por esse stand e sair de mãos vazias!)
Passei pelo Stand da Mary Kay e ganhei uma amostrinha do Timewise 3-in-1.
Depois faço um post somente sobre os produtinhos ^-^
E consegui finalmente me encontrar com as blogueiras do grupo Blogueiras do Vale do Paraíba, no facebook. *o*



\o/
É isso pessoinhas! Foi muito bom e já estou ansiosa para que tenha uma próxima rs
Beijinhos :* 


Update: Gente! Quase me esqueço de falar sobre uma das coisas mais importantes da Feira! O lançamento da revista Bella em Destaque, da amiga Sheilla Cunha! *o* A revista está linda!

2 comentários: