sábado, 31 de agosto de 2013

Magnetismo...

Fim de semana passado, fui ao shopping primeiro com uma amiga e depois para um passeio em familia.
E não deu outra... Comprei 2 esmaltes magnéticos e me apaixonei :o
O primeiro foi o Gravidade, da Ludurana. Vermelho. Preciso falar mais?!
Achei uma graça, e no outro dia quando passei na Glitter de novo, tooooooodas pegaram a minha mão para ver o esmalte. Magnético mesmo, viu?! haha
Então, aproveitando, comprei o Ilusão de Ótica, da Impala. Ele tem praticamente o mesmo tom do Tóquio, da Risqué (nem sei se ainda está em linha, mas provavelmente não. Mas o fato é que eu sempre amei esse esmalte, de uma cor meio grafite.)
E gente... Muito amor! O imã do Ludurana é no próprio pincel, na parte superior (esqueci de fotografar :s) e o da Impala é separado.
Adorei os dois, apesar de ter achado o imã do Impala bem melhor. O esmalte da Ludurana  tem cheirinho *o* 
Vamos ao que interessa... As fotos! (Que todas estão amando!)


Ilusão de Ótica:








Gravidade:







Lindos demais, não?
Beijos, até o próximo post :*

2 comentários:

  1. eu comprei o azul da impala mas, depois me arrependi... deveria ter levado o vermelho!! lindãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aaaamo vermelho, de cara já quis ele... Mas ainda vou comprar o azul haha

      Excluir