quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não tá legal? Vamos customizar!

Há umas duas semanas, minha patroa foi em uma convenção (ela é nutricionista) e voltou cheia de bolsas, cartazes e tudo mais.
Uma bolsa "não aguentou" o peso de tantas coisas e acabou descosturando na parte de baixo. Ela ia jogar fora, pois pensava não ter conserto. Mas eu perguntei se podia pegar para mim, porque só de olhar já tive ideias para aquela bolsa... Ela me deu e coloquei as ideias em prática!
Era uma bolsa simples, e com alguns logotipos (que nem me recordo quais são).
Pedi para minha mãe costura-la para mim, e depois pensei no que faria para tampar as letras da bolsa... Acabei sem tempo, e queria levar meus croquis para a exposição, naquela bolsa!
Então minha mãe acabou fazendo tudo por mim! Disse a ela o que queria e ela fez <3 Valeu mãe!
O resultado?! Esse aí! :D




 



Não ficou fofo demais, gente? :3
Foi costurado um pedaço de tecido floral nos dois lados da bolsa, deixando visível a parte "original".
Minha patroa já viu e amou! 
Então... Algo que você tenha já está velhinho?! Não acha que está mais usável ou legal?! Vamos customizar! Super fácil e terápico, garanto! haha
Gostaram? *-* Confesso que estou apaixonada!
Até o próximo post. ;*

2 comentários: