domingo, 15 de setembro de 2013

Rock In Rio... Rock?

Muita gente falando sobre o festival mais esperado do ano (de sempre!), que já está rolando desde sexta-feira.
O que anda deixando os amantes de rock (assim como eu) um pouco um pouco mais que um pouco chateados, é que ROCK in Rio, tá um pouco sem rock! 
Mas vamos entender... O RiR é um festival, e hoje em dia já virou uma... Marca?! Vamos usar essa palavra... 
Então o que antes era ROCK in Rio, continua tendo Rock, mas hoje se tornou um dos maiores festivais de MUSICA, envolvendo vários estilos. Mas sabemos que o "tema" principal ainda é o nosso amado Rock N' Roll! 
Temos muitos artistas de grande talento se apresentando no festival que eu não pude ir *chorando*, não podemos negar, por mais que não seja de nosso gosto. Eu não ouço unica e exclusivamente Rock, mesmo que seja o estilo predominante em minha playlist hehe.
Vou confessar que não vi todos os shows, mas sim uns 3 e meio. 
Capital inicial, sempre demais! 30 Seconds to Mars eu não vi, conheço e gosto de muito poucas musicas.
O que eu mais amei e o que eu já estava esperando desde que soube que viriam, foi MUSE. Gente... Essa banda... É DEMAIS! sz'
Cantei muito, dancei, gritei. (Vizinhos, aprendam o que é ouvir desafinações no meio da noite, já aguentei demais vocês!) Arrasaram! Só faltou uma coisa... UNDISCLOSED DESIRES! #Sacanagem hein. Mas tudo bem!
Dois links do meu tumblr de fotos e gifs muito lindos do show: (só clicar nos "link"s)
Link 1 - Fotos 

Link 2 - Gifs (Que isso Matthew, meu coração ;o)

E um vídeo para quem perdeu, você não vai se arrepender! (só um gostinho; não achei mais vídeos decentes :/)

Agora pouco tivemos a divina Jessie J, com uma voz linda, arrasando corações de fãs e trollando os seguranças. #Adoro haha.
Vou confessar que a roupa da cantora não me agradou muito, mas ela é diva, ela pode. O que me chamou realmente a atenção foi a make, discreta e linda! 
Olha que fofa! (É gente, assisti pelo G1 pq não tenho Multishow u.u )

Parece que rolou uma sombra dourado nude com brilho e um côncavo esfumado com um marrom quase acobreado.
Precisarei de imagens melhores haha Mas o fato é que amei a make!


Mal posso esperar pelos shows de sexta-feira! Algumas das minhas bandas favoritas rolam nesse dia 20!

Entendido que por ter se tornado um Festival de Musica, e por isso a variedade que nosso Rock N' Roll ainda é o foco, vamos curtir e deixar de reclamar!!!

PS: A Bey é linda, canta super bem, mas aquele lek lek foi para matar, não? Socoarr! x.x