quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Decoração: Lights!

Feliz Natal leitores (as) <3 *-*
Essa postagem era para ter saído antes, mas por motivos maiores não postei. Enfim!


Já tem um bom tempo que morro de vontade de decorar meu quarto, mas nunca dá certo. Principalmente porque tenho muitas ideias e fica difícil escolher uma! rs
Depois descobri que são os piscas com funções, que você vai mudando até chegar na parte em que ele não pisca, fica só aceso (que era o que eu queria, maaaaaas, dá para variar muito piscando ou não, que fica lindo).
Primeira tentativa de decoração k
Deixei assim, x.x 
Luzinhas de natal... Fofuras na decoração!

Há uns dois anos (mais ou menos) vi uns tutoriais de verão, na Mtv (adorava a mtv :'/), apresentados pela Marimoon; e em um ela fez uma decoração linda com luzinhas de natal + forminhas de brigadeiro/beijinho etc.
Desde que assisti a esse vídeo, sempre morri de vontade de fazer algo assim no meu quarto!
Mas eu sou virginiana. Complicada que não é nada perfeitinha, mas gosta de perfeição no que vai fazer quê?.
Então enrolava demais para escolher o que queria e acabava ficando sem fazer nada -.-
Mas tomei coragem e comprei um pisca de led, super fofo. Sufoco foi a minha pessoa chegar sem saber o nome certo e dizer pros vendedores: "Moço, eu quero aquele pisca-pisca que não pisca!" hahaha, Comédia!

Então comprado o pisca-pisca, demorei mais uns três dias para a coragem tomar conta da minha pessoa e começar a tentar a decoração. 
Boooooom, bom não ficou, admito. Confesso que não está bem como eu queria ainda. Creio que ainda vou fazer uns ajustes, então, caso isso aconteça, faço um update *-*
Mas olhem como já está fofo o meu quarto, gente!



Fiz um gif com as fotos procês :D
Participação especial da minha gravata (comprei por ser parecida com a do Castiel), em todas as fotos! hahaha



Gostaram?! Acho demais usar luzes de natal para decoração!
Ah! Se vocês querem ver o tutorial da Mari, aqui tem olha: 
Como fazer Decoração com Luzinhas
Beijos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário