terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Entrei na Saga! Ruivisse, sua linda sz

Tempo passa e postar que é bom, não consigo! rs
Preciso de uma câmera decente, pois sei que todos amam qualidade, e a câmera do celular não oferece isso. Apesar de "quebrar o galho" nunca fica muito bom. Mas vamos voltar ao assunto principal!
Não lembro se já cheguei a comentar, mas tenho alma de ruiva! Nasci ruiva, pelo que minha mãe me diz rs. Mas com o tempo, meu cabelo escureceu, restando só uns fiozinhos vermelho fogo (fogo meeeeesmo!).
Mas a ruivisse nunca saiu de mim. Desde bem pequena já era fã de Rita Lee e suas madeixas vermelhas, entre outras ruivas.
Já estou nessa "saga", como algumas ruivitchas dizem,saga do cabelo ruivo há muito tempo... Sou uma ruiva marromenos (como disse, só tenho alguns fios vermelhos naturais) e queria sempre aperfeiçoar. Nessa minha busca pelo ruivo perfeito, passei por muitas tinturas... E a que eu posso garantir que nunca mais uso é a Natucor! Ressecou muuuuito os fios, além de que a tintura saiu na velocidade da luz! Never again!
Passei muito tempo usando apenas um tonalizante, no caso, o Keraton. Ele sempre aderiu super bem ao meu cabelo, além de hidratar, dar brilho... Chegava a durar uns dois meses, sério! Mas já comparei com conhecidas e varia muito pra cada tipo de cabelo.
Depois, passei a usar a Fleury, que é bem baratinha e também me adaptei muito bem.
Mas em setembro, resolvi me dar um presente de aniversário. Fui à cabeleireira e amiga, Susane para dar um jeitinho profissional rs.
Acabei gostando muito do resultado!! A cor se adequou muito bem aos fios ruivos naturais, já que algumas vezes, alguns fios ficam da mesma cor da raiz às pontas, mesmo eu já estando com um cm de raiz,rs. *o*
Nada melhor que uma profissional, né?! 

Alocka tirando foto no carro, apenas por causa do sol...

buh!

Oi chapinha, você por aqui? Quanto tempo...

Depois, mudei mais um pouquinho o corte e fiz uma franjinha que ficou muito legal! hehe
Aprendiz de doida, esqueçam a cara e foquem no cabelo! haha

Adorei essa *-*

Estou usando a cor 5.65, que é um ruivo que não fica "acerejado", já que não gosto desse tom. E estou AMANDO demais essa ruivisse de Deus *-*
E aí, o que acharam?

Beijinhos moçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário