quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Carnaval: Make inspiração


Bem, faz um bom tempo que não faço um post sobre maquiagem (na verdade, tem um bom tempo que não faço nenhuma make especial, só a do dia-a-dia).
Mas, essa semana eu vi várias fotos do novo clipe da Katy Perry, Dark Horse, que será lançado amanhã (20) e me apaixonei pela make. Com o carnaval chegando, é uma big inspiração!

Eu fiz uma make inspirada na make da Katy, e espero que gostem!
(Fiz um meio-passo-a-passo pra vocês! :) )
Apliquei primeiro a sombra bege, com brilho (da Yes!Cosmetics) e depois uma sombra mais amarelinha (da paletinha Belle Jolie, que ficou mais dourada rs). Esfumei apenas ao fim da maquiagem.

Com uma sombra rosinha puxando para o lilás, apliquei mais pro canto externo, antes do fim do olho.


Em seguida, apliquei uma sombra berinjela, da Fenzza, no canto externo. Esfumei, puxando para o côncavo.
Fiz o delineado, um pouco mais grosso.



Não fiz a marcação de côncavo, com o delineador, como na maquiagem da Katy. Meus olhos são pequenos, e quando eu fiz achei que ficou um pouco estranho pra mim. rs
Então, usei pincel e sombra preta, (porque minha caneta delineadora ficou doida e começou a vazar :'( ) , e desenhei o "Olho de Hórus", como na make da Katy.

Aqui as sombras usadas! :)
E aqui embaixo, a sombra que usei para iluminar abaixo das sobrancelhas.
Essa cor é linda... É um furta-cor, entre rosado e não sei que cor! haha
O batom, eu usei um que veio em uma paletinha da Tango que eu tenho. Ele é um tom arroxeado/rosado escuro.



Adorei tanto essa make, que eu nem queria tirar hahaha
Espero que se inspirem e se fizerem, me mandem, quero ver :D
Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário