sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu cantinho de desenho

Como comentei em outro post, estou desenhando e croquiando com mais frequência, e estava querendo um cantinho só para esse fim. Meu quarto é pequeno e estava complicado, mas minha mãe seeeempre dá um jeito!
Com uma mesinha antiga de computador, que eu não uso há anos pois já não tenho computador e sim um notebook, minha mãe arranjou um cantinho no meu quarto e ~virou~ a mesinha, deixando-a mais compacta.
Além de ter dado super certo, ela ainda tem umas partezinhas onde pude colocar meu material de desenho \o/
Um lugar calmo, aconchegante, boa iluminação e musica! Minhas dicas para sua criatividade crescer cada vez mais *-*

Algumas fotinhos desse cantinho lindo :3

Abafa esse pote de sorvete!
 Estou usando ele para guardar as canetas hidrográficas >.<






Meu pai parou na lojinha de um amigo, para conhecer e...
"Paaaai, me empresta dinheiro?" rs Achei uma graça essa lixeirinha! 


Gente, que linda essa... Esse... Ah sei lá! Acho que é uma mini necessaire,
mas como tem roupa e eu amo croquiar... Paixão à primeira vista!
Virou meu estojo rs

Aqui, meu cantinho organizado e com alguns dos meus desenhos *-*
Não ficou um amor? *corações nos olhos*
Estou amando, todo santo dia me sento aí e desenho, escrevo, vejo minhas séries... Adorei demais <3
Beijo amores, até loguinho ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário